quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisas Boas Acontecem em Agosto (e em todos os outros meses) - Dia 4.

O quarto dia de Agosto chegou e se foi e, como em qualquer outro dia de qualquer outro mês, coisas boas e ruins aconteceram. E vamos falar de água e metal.

  • A sonda espacial Phoenix foi lançada no dia 4 de Agosto de 2007 em direção à Marte. Além da grande quantidade de dados que a sonda coletou durante o período em que esteve ativa, ela confirmou o que já havia sido previsto em teoria: a existência de água no planeta vermelho.
  • Max Cavalera, músico brasileiro, nasceu em 4 de Agosto de 1969. Max foi vocalista do Sepultura e hoje está no Soulfly e Cavalera Conspiracy.

A água de Marte estava lá "esperando" para ser encontrada a qualquer momento. Por coincidência, a descoberta aconteceu em Agosto e isso mostra o que já imaginávamos: os meses e dias tem a importância que nós damos a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante - Leia
Eu não sou responsável pelos comentários feitos por terceiros neste blog. Cada comentário é de responsabilidade da pessoa que o fez e eu não tenho meios de identificar as pessoas que escolherem fazer comentários anônimos ou que derem falsas informações de contato.

Não faço moderação antecipada dos comentários mas leio cada um deles posteriormente e não serão tolerados comentários*:

- com conteúdo preconceituoso (seja de cor, nacionalidade, preferência sexual, religião, classe social, político, etc.);
- ofensivos e de baixo calão;
- irrelevantes ao tópico;
- que façam algum tipo de propaganda não solicitada;
- que desrespeitem a lei ou incentivem o desrespeito a lei.

Tais comentários serão apagados.

Todo assunto pode e deve ser discutido, comentado e contestado. Apenas use o bom senso e o respeito.

* Essas regras podem mudar a qualquer momento.