quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Feliz aniversário pra mim!

E mais um veio e se foi. Comemorado com poucos mas bons amigos. Faltaram outros bons amigos que não puderam comparecer mas que deram um jeito de me sentir lembrado. E faltaram amigos com quem não consegui entrar em contato a tempo. Mas todos foram lembrados ou lembraram de mim.

Já ouvi alguém dizendo que cada aniversário devem ser sempre melhor que o anterior. Esse ano isso foi verdade tanto no sentido figurado como no literal. E que o próximo seja ainda mais épico.

Obrigado de coração a todos os envolvidos.

2 comentários:

  1. Claro que foi épico: Buraco quente, toneladas de brigadeiro e SSF IV...
    Epic!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós!! Queria ter ido na festinha, assim eu também poderia assoprar as velinhas! Olha que divertido??

    Beeeeijos!
    =*

    ResponderExcluir

Importante - Leia
Eu não sou responsável pelos comentários feitos por terceiros neste blog. Cada comentário é de responsabilidade da pessoa que o fez e eu não tenho meios de identificar as pessoas que escolherem fazer comentários anônimos ou que derem falsas informações de contato.

Não faço moderação antecipada dos comentários mas leio cada um deles posteriormente e não serão tolerados comentários*:

- com conteúdo preconceituoso (seja de cor, nacionalidade, preferência sexual, religião, classe social, político, etc.);
- ofensivos e de baixo calão;
- irrelevantes ao tópico;
- que façam algum tipo de propaganda não solicitada;
- que desrespeitem a lei ou incentivem o desrespeito a lei.

Tais comentários serão apagados.

Todo assunto pode e deve ser discutido, comentado e contestado. Apenas use o bom senso e o respeito.

* Essas regras podem mudar a qualquer momento.