quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O preço do PS4 me partiu o coração. E olha que eu quero um Xbox One.

Dou risada e compartilho esses memes zoando o PS4K e o preço espetacular que a $ony colocou nele aqui no Brasil mas é na base do rir pra não chorar. Acho isso triste por vários motivos.

Primeiro, sou solidário com os fãs da Sony e do Playstation. Consigo me colocar no lugar deles. Eu detestaria se a Microsoft fizesse isso.

Segundo, o Xbox One no Brasil não vai sair barato. Eu esperava que a Sony lançasse o PS4 aqui mais barato que o XOne pra quem sabe a MS baixar o preço do console dela.

Terceiro, esse preço mata qualquer possibilidade de eu pensar em ter um PS4 como segundo console pelos exclusivos num futuro próximo.

Finalmente, eu sou gamer e torço pela indústria de games, especialmente aqui no Brasil. Isso não vai ser bom pra ninguém. As pessoas vão trazer o PS4 de fora de alguma forma ou ele vai ficar restrito só pra quem tem muito dinheiro. Isso deve diminuir o número geral de consoles "brasileiros" e talvez dê aquela desculpa besta "ninguém compra isso mesmo" pro governo não considerar colocar games numa categoria que cobre menos impostos.

Torço mesmo pra Sony ouvir bem essa gozação toda e a indignação e volte atrás. E que a Nintendo e a Microsoft estejam assistindo isso e fiquem assustadas o bastante pra não tentar uma gracinha dessas.

Enquanto isso, vou compartilhando os memes e as risadas com a esperança de que isso ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante - Leia
Eu não sou responsável pelos comentários feitos por terceiros neste blog. Cada comentário é de responsabilidade da pessoa que o fez e eu não tenho meios de identificar as pessoas que escolherem fazer comentários anônimos ou que derem falsas informações de contato.

Não faço moderação antecipada dos comentários mas leio cada um deles posteriormente e não serão tolerados comentários*:

- com conteúdo preconceituoso (seja de cor, nacionalidade, preferência sexual, religião, classe social, político, etc.);
- ofensivos e de baixo calão;
- irrelevantes ao tópico;
- que façam algum tipo de propaganda não solicitada;
- que desrespeitem a lei ou incentivem o desrespeito a lei.

Tais comentários serão apagados.

Todo assunto pode e deve ser discutido, comentado e contestado. Apenas use o bom senso e o respeito.

* Essas regras podem mudar a qualquer momento.