sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Você tem espaço? Se quiser um Kinect, é melhor ter.

Finalmente coloquei minhas mãos num Kinect. Infelizmente, ainda não foi o *meu* Kinect mas o de um amigo que tinha acabado de comprar e trouxe aqui em casa para brincarmos um pouco.

E que brincadeira fantástica! Minha esposa e eu estamos mais empolgados do que nunca para comprar um. Só falta encontrar o nacional em algum lugar.

Vou tentar escrever mais sobre ele no futuro mas posso adiantar uma coisa: se você não tem muito espaço onde você joga, não compre um Kinect. Ele precisa de muito espaço. No mínimo 1,8m para funcionar razoavelmente bem.

Na configuração atual da minha sala, eu não tenho esse espaço. Vou ter que mexer em tudo aqui para conseguir aproveitar todo o potencial do equipamento. Ou anexar a sala do vizinho.

Talvez abrir uma porta na parede a marretadas... Pensando bem, melhor mexer na minha sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante - Leia
Eu não sou responsável pelos comentários feitos por terceiros neste blog. Cada comentário é de responsabilidade da pessoa que o fez e eu não tenho meios de identificar as pessoas que escolherem fazer comentários anônimos ou que derem falsas informações de contato.

Não faço moderação antecipada dos comentários mas leio cada um deles posteriormente e não serão tolerados comentários*:

- com conteúdo preconceituoso (seja de cor, nacionalidade, preferência sexual, religião, classe social, político, etc.);
- ofensivos e de baixo calão;
- irrelevantes ao tópico;
- que façam algum tipo de propaganda não solicitada;
- que desrespeitem a lei ou incentivem o desrespeito a lei.

Tais comentários serão apagados.

Todo assunto pode e deve ser discutido, comentado e contestado. Apenas use o bom senso e o respeito.

* Essas regras podem mudar a qualquer momento.